quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Valeu 2011!

2011 um ano com alguns problemas, mas muitas soluções....Viagens, aventuras, novas amizades, romances , festas, ressacas.

Começamos o ano com duas viagens: Trindade ( RJ ) e Floripa ( SC ).

Trindade, um lugar mágico com cachoeira e praias incríveis, onde pegamos dia de sol, mas também muita chuva. Noites regadas a reggae e forró....

Floripa viagem de 1 semana com muita gente bonita e mto sol.

E janeiro ainda guardava uma viagem muito especial para um destino novo: Pouso do Cajaíba, onde a devastação humana ainda não chegou. Natureza e uma galera, que transformou a viagem em algo mágico.

Já se preparando para o carnaval, tínhamos ainda pela frente um rafting em Juquitiba.

Carnaval espetacular na Ilha do Mel, onde enfim encontramos sol e muita animação no carnaval de marchinhas, além das praias sempre lindas. E tivemos um novo destino: Muzambinho ( MG ), onde houve uma interação incrível da galera e muita festa que nem a chuva atrapalhou.

Em abril curtimos mais um ano em um dos lugares mais lindos do Brasil, a Ilha Grande ( RJ ), viagens com alguns problemas, mas que quase 200 pessoas em altíssimo astral aproveitaram demais e souberam fazer desta, mais uma viagem marcante. E ainda nesse mês fizemos mais um roteiro novo, Salesópolis, onde conhecemos a nascente e a parte viva e limpa do Rio Tietê.

Maio foi o mês de voltar ao PETAR, após 4 anos, e mais uma vez mostrar as pessoas esse lugar incrível escondido aqui no Estado de São Paulo. Cavernas, cachoeiras, trilhas. Um lugar esPETARcular.

Julho foi mês de ver os ecotripeiros voarem literalmente. Pela quarta vez, levamos o pessoal para um dia de adrenalina altíssima em Boituva, onde saltaram de paraquedas. E também tivemos nosso roteiro tradicional de arraiá: Bueno Brandão, que assim como uma festa bacana, possui uma natureza exuberante, com muitas cachoeiras e visuais maravilhosos.

Agosto mais um mês de roteiro tradicional: São Thomé das Letras, na festa da Colheita, onde esse ano rolou o show do Paralamas do Sucesso. Além dos passeios, onde visitamos cachoeiras, cavernas e a famosa Ladeira do Amendoim.

Setembro tivemos mais um novo roteiro: Rappel na Cantareira. Além de um lugar lindo, o pessoal pode sentir mais um pouco de adrenalina.

Outubro incluímos junto a Oktoberfest, mais um destino novo: Camboriú. 100 pessoas numa sintonia muito bacana também, onde tivemos alguns sustos com o mar, mas também muita alegria na maior festa de chopp das Américas.

A Região dos Lagos foi invadida literalmente por nós em novembro com 4 ônibus. Onde conhecemos Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio.

Temos que agradecer as pessoas que confiaram em nosso trabalho pelo 9º ano consecutivo. Além das viagens rodoviárias, tivemos diversos pacotes aéreos nacionais e internacionais adquiridos. Lugares como Serras Gaúchas, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Natal, Amazonas e muitos outros dentro do Brasil e lugares como Paris, Tahiti, Machu Pichu, Miami e outros mundo afora. Destacamos empresas que nos contrataram para viagens privadas, reservas de hotéis, receptivos em aeroportos.

Hoje nos orgulhamos de ter clientes morando e viajando por todo canto do mundo.

E para quem nos conhece ainda oferecemos : viagens rodoviárias com preços justos e uma galera incrível, pacotes aéreos nacionais e internacionais, reservas de hotéis, receptivo em São Paulo, viagens de incentivo para empresas, seguro viagens e passagens aéreas.

Além de todas viagens e aventuras, vale destacar as festas e encontros que tivemos. Olhamos para trás, e parece que foi tanta coisa em 1 ano, quantas pessoas incríveis entraram em nossa família, que em 2012 completará 10 anos. Mas esperamos que o próximo ano venha mais repleto de novas histórias.

1. Isso ai...OBRIGADA WILL, OBRIGADA ECOTRIPS!!!

Por permitir que eu faça parte dessa família linda, por me apresentar novas e maravilhosas pessoas, por fazer amigos, por conhecer lugares lindos e por um 2011 ESPECIAL!!!

Espero que Deus continue abençoando e olhando por nossas estradas e que 2012 possa ser um ano ainda melhor!!! =)